sábado, 12 de janeiro de 2013


Galera abaixo vocês conferem o link para download do meu save de Inazuma Eleven GO Strikers 2013. O Que tem nesse save? Todos os Personagens Liberados, Dinheiro no Máximo e provávelmente todas as técnicas liberadas (Não tenho certeza). E Quanto ao Modo História? Bom ele não está totalmente zerado! Só zerei a Primeira Parte, que é a da Escola Raimon Antiga. Assim que eu zerar eu disponibilizarei meu save novamente. Decidi postar esse save porque muita gente não queria usar os Cheats que eu postei, porque, digamos, não queriam usar "Hack" e Cheats no jogo. Isso também serve para alguns que não entenderam como usar os Cheats. Abaixo do Link vocês conferem como instalar o save.
                       



                              





Save Inazuma Eleven GO Strikers 2013
O que tem nele? Todos os Jogadores, Dinheiro Máximo e Todas as Técnicas(Talvez)
Modo História: Somente a Primeira Parte Zerada.
Download: [ MediaFire ]
Como Instalar:
1º - Após baixar, extraia a pasta que está dentro do ZIP.
2º Abra a pasta do seu Emulador Dolphin.
3º Na pasta do Dolphin há uma pasta "User" abra ela.
4º Abra a Pasta "Wii"
5º Em seguida abra a pasta "title"
6º Dentro da pasta "title" há duas pastas, abra a pasta com o nome "00010000"
7º Copie a pasta que você extraiu do arquivo baixado e cola na pasta "00010000"
E Pronto! Seu Save está instalado. Lembrando que está pasta substituirá seu antigo save. Então recomendo que crie uma cópia do seu save.



3 comentários:
Unknown disse...

o cara me ajuda o meu não é igual a esses outros dolphins que tem um homenzinho azul o meu tem um golfinho azul como simbolo e não to conseguindo me ajuda? se possivel um passo a passo um video etc por favor

Unknown disse...

siuuu

ularademaker disse...

babyliss pro nano titanium - titaniumarts
Results titanium muffler 1 - 25 of 2019 ford fusion hybrid titanium 325 — babyliss pro nano how strong is titanium titanium. Product how to get titanium white octane Code: <. Description. Product Code: <. Description. Specifications. samsung galaxy watch 3 titanium